Dois homens ficaram feridos após serem baleados dentro de táxi no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana, na segunda-feira (13). Os suspeitos ainda não foram presos.
De acordo com a Polícia Militar (PM) os militares receberam informações por meio do 190, dando conta de que duas pessoas havia dado entrada na UPA da cidade, e que elas teriam sido vítimas de disparos de arma de fogo no bairro Concesso Elias.
A testemunha relatou aos militares que trabalha como motorista de transporte e deslocou-se até o bairro para transportar dois indivíduos. Quando as vítimas entraram no veículo, indivíduos não identificados surgiram repentinamente de trás do veículo e realizaram vários disparos. Para se proteger, a testemunha fugiu do local em alta velocidade. Uma das vítimas desceu do veículo e fugiu, permanecendo apenas uma no veículo, a qual foi socorrida para a UPA de Nova Serrana.
As equipes compareceram à Unidade de Pronto Atendimento, quando chegou a segunda vítima, que foi socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo a PM, o veículo sofreu várias perfurações provenientes dos disparos de arma de fogo, e o para-brisa traseiro foi danificado completamente. A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais no veículo e no local dos fatos, sendo recolhidos dois estojos de munição calibre 9mm.
A vítima de 21 anos, que possui registros policiais pelo crime de tráfico de drogas e furto, ficou internada na UPA para tratar os ferimentos na perna. Já a vítima de 27 anos, que possui registros policiais pelos crimes de receptação, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e roubo, ficou internada no Hospital São José devido ao ferimento no abdômen.
A PM continua em diligências para localizar o autor(es) da ação delituosa.
com sucessofm