O padre Reginaldo Manzotti recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (27), em Curitiba. No entanto, segundo a assessoria de imprensa do sacerdote, Manzotti segue com restrições de mobilidade e recomendações médicas com repouso.
O padre foi internado as pressas na sexta-feira (24), após sentir fortes dores na coluna. Segundo informações de sua equipe, as dores foram causadas por complicações de uma cirurgia feita no dia 30 de outubro. Nas redes sociais, Manzotti divulgou uma nota, informando que ficará ausente por mais um tempo e pede orações.
“Como vocês têm acompanhado, tive complicações após cirurgia, mas graças a Deus e às orações de todos, estou me recuperando lentamente. Finalmente descobriram a causa de tanta dor e a atual equipe médica que me atende recomendou que eu permaneça internado e depois siga com repouso prolongado. Por isso estarei ausente por mais algum tempo, Agradeço todas as orações e peço que continuem a rezar por mim. Que nossa senhora do Carmo os proteja e Deus os abençoe”, publicou o padre nas redes sociais na sexta (24).
Com informações: acessoria de imprensa Pe. Manzotti