Governo de MG convoca mais de 2 mil profissionais da educação aprovados em concurso; veja lista
19/06/2024 15:59 em Minas Gerais

Entre os contemplados estão 335 Analistas Educacionais (ANE), 271 Técnicos da Educação (TDE), 193 Analistas de Educação Básica (AEB) e 1.283 Assistentes Técnicos de Educação Básica (ATB) para atuar no Órgão Central da Secretaria de Estado de Educação (SEE-MG), em Belo Horizonte, e nas 47 Superintendências Regionais de Ensino do Estado. 

Segundo o governo de Minas, a nomeação de 2.082 candidatos é feita para complementação do quadro de pessoal dos servidores efetivos da rede estadual de ensino. A publicação é o primeiro lote do anúncio feito pela SEE/MG para a nomeação dos novos candidatos aprovados para ingressarem na rede estadual de Minas Gerais.

O Executivo garante ainda que, no mês de julho, serão publicadas as nomeações de quase 4 mil candidatos aprovados dentro do número de vagas do edital. “Os candidatos devem ficar atentos às publicações oficiais no Diário Oficial e no site da Fundação Getúlio Vargas, executora do certame, onde todas as informações relevantes serão divulgadas. Além disso, é fundamental acompanhar o Diário Oficial para tomar conhecimento sobre a data da perícia médica”, informou o governo de Minas.

A lista completa pode ser conferida no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais.

As vagas foram destinadas para atuação em Unidades de Ensino, Superintendências Regionais de Ensino (SREs), Núcleos de Acolhimento Educacional (NAE), Centros de Referência em Educação Especial Inclusiva (CREI) e Unidade Central.

com sucesso fm

COMENTÁRIOS