Procon já recebeu sete reclamações sobre cancelamento de show de Luan Santana na Divinaexpo
20/06/2024 10:47 em Líder Notícias

O Procon de Divinópolis já recebeu sete reclamações de fãs que não tiveram o reembolso dos ingressos, em razão do cancelamento do show do cantor Luan Santana, no dia 1º de junho, na Divinaexpo. Segundo a Prefeitura de Divinópolis, após os registros feitos nos últimos dias, o Procon aguardou pelo prazo de 15 dias para que o Sindicato Rural de Divinópolis pudesse ser notificado.

A partir deste registro, o Sindicato foi notificado na última terça-feira (18) para apresentar as medidas que foram e/ou serão adotadas em razão das reclamações. Caso outros consumidores tenham interesse, eles ainda podem fazer o registro no órgão.

A reportagem procurou a assessoria do Sindicato Rural de Divinópolis e foi informada que o caso envolvendo a apresentação do cantor será tratado de forma jurídica. A reportagem entrou em contato com a advogada da instituição e aguarda um posicionamento.

O que aconteceu depois do show cancelado

No dia seguinte ao cancelamento do show, a assessoria de Luan Santana divulgou uma nota sobre o estado de saúde do artista e tranquilizou os fãsDias depois, o cantor voltou às redes sociais e depois mandou um recado para os fãs divinopolitanos. “Não vejo a hora de voltar aí para fazer um show incrível, do jeito que vocês merecem”.

Depois do cancelamento do show em Divinópolis, Luan voltou a Minas Gerais e realizou outras duas apresentações, uma em Pedro Leopoldo, no último dia 7 e outra na região Centro-Oeste, quando ele pousou novamente em Divinópolis para se apresentar em Lagoa da Prata, na última sexta-feira, dia 14. 

Recentemente, a Associação dos Advogados do Centro-Oeste de Minas (AACO) anunciou que ajuizou ação judicial, pedindo indenização em torno de R$ 500 mil, ou a realização do show do cantor.

com sucessofm

COMENTÁRIOS