Um jovem de 22 anos, suspeito de furtar R$ 1.000,00 de um homem e um bar, acabou preso na última segunda-feira (11/11), na cidade de Pitangui. O comparsa dele conseguiu fugir.
A ocorrência teve início após o homem relatar à Polícia Militar (PM), que havia realizado saque em uma agência bancária. De acordo com a vítima, após sacar seu pagamento, ele se dirigiu ao centro da cidade, onde se sentou em um banco próximo a um bar.
No local, a vítima foi abordada por dois indivíduos que pediram que ele comprasse um lanche. O homem atendeu ao pedido, comprando bebidas e alimentos para os suspeitos, que, após receberem a compra, fugiram em direção a um loteamento.
Logo depois, a vítima percebeu que os indivíduos haviam furtado mil reais de seu bolso e acionou a Polícia Militar. Em resposta, os policiais realizaram buscas e localizaram um dos suspeitos, que tentou fugir, mas foi abordado. Com ele, foram encontradas três cédulas de cem reais, identificadas por numerações específicas, além de um entorpecente.
Diante dos fatos, o homem de 22 anos, com registro policial por ameaça e furto, foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido. O comparsa dele segue foragido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG