O caso ocorreu em Sete Lagoas.
Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta, na manhã deste domingo (24), após ser dada como desaparecida desde a madrugada. A jovem, que havia saído para uma festa na noite anterior sem a autorização da mãe, foi encontrada por um idoso que passeava com seu cachorro.
O corpo da vítima estava em uma área de terra no bairro Jardim Arizona, e apresentava sinais de violência, incluindo um corte profundo no pescoço e marcas de atropelamento.
De acordo com a perícia, além das marcas de atropelamento, foram encontrados pedaços de plástico, possivelmente de um parachoque de veículo, próximos ao corpo, e também marcas de pneus. As iniciais “CBC” foram escritas no chão, o que gerou especulações sobre possível vínculo com facções criminosas.
Segundo a Polícia Militar a adolescente havia deixado a festa no bairro Esperança acompanhada por dois homens em um Honda Civic prata. Durante a investigação, o veículo foi localizado e apresentava danos no parachoque, além de manchas de sangue. O principal suspeito, de 24 anos, inicialmente negou envolvimento no crime, mas após novas perguntas e contradições, ele confessou que matou a jovem, alegando ter usado um cartão tipo canivete para ferir seu pescoço e atropelado a vítima para encobrir o crime, mas negou que teria estuprado a vítima, que foi encontrada seminua. Ele também explicou que escreveu as iniciais “CBC” no chão para tentar associar o crime a uma facção criminosa, já que tinha ouvido falar sobre ela.
O suspeito foi preso em flagrante e está sendo investigado pelo homicídio.